“WeCrashed”: Série da Apple TV+ será protagonizada por Jared Leto e Anne Hathaway

Jared Leto e Anne Hathaway protagonista da série WeCrashed

Jared Leto (Morbius) e Anne Hathaway (As Bruxas de Roald Dahl), duas estrelas sonantes de Hollywood, vão protagonizar “WeCrashed“, uma nova série limitada de ficção baseada em factos reais, que irá fazer parte do catálogo da plataforma de streaming Apple TV+ .

Baseada no popular podcast de David Brown, “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, a série narrará a ambiciosa ascensão e inevitável queda da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, e dos narcisistas que a tornaram possível.

Leto vai interpretar Adam Neumann, o carismático CEO da WeWork, uma empresa em rápida ascensão e com a qual o executivo achava que iria mudar o mundo. Hathaway irá apresentar-se como a sua mulher, Rebekak Newmann.

Neumann coofundou a empresa de coworking em Nova Iorque no ano de 2010 com Miguel McKelvey, mas a sua visão profética para a WeWork nunca correspondeu à realidade da empresa até ser demitido, deixando pendurados alguns dos investidores mais experientes do mundo.

Este projeto da Apple Studios, criado por Lee Eisenberg e Drew Crevello, terá na realização a dupla John Requa e Glenn Ficarra (Focus). Hathaway e Leto também estão anexados como produtores executivos.

Artigos relacionados