“Wedding Season”: Primeira série original do Reino Unido estreia em setembro no Disney+

O Disney+ anunciou que “Wedding Season“, a primeira série original do Reino Unido e descrita como um thriller de ação e comédia romântica, estreará em exclusivo no serviço de streaming no Disney+ Day, na quinta-feira, 8 de setembro. O anúncio foi acompanhado pelo lançamento das primeiras imagens da mais recente série que será lançado no Disney+, em todo o mundo, na Star+, na América Latina, e na Hulu, nos Estados Unidos da América.

Trata-se de uma série romântica repleta de ação que decorre no Reino Unido e nos Estados Unidos da América, acompanhando o percurso de Katie e Stefan enquanto estes tentam provar a respetiva inocência. Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) e Gavin Drea (O Meu Ano com Salinger) lideram o elenco, que conta ainda com Jade Harrison, Jamie Michie, Callie Cooke, Bhav Joshi, Ioanna Kimbrook e Omar Baroud.

No comunicado, o serviço de streaming refere que esta série, que desmonta convenções do seu género, “conta a história de Katie e Stefan, que se apaixonam num casamento e dão início a uma relação, apesar de Katie já estar noiva. Dois meses depois, no casamento de Katie, o recém-marido e toda a família deste são assassinados. A polícia suspeita de que o crime foi cometido por Stefan. Stefan suspeita de Katie. E ninguém sabe ao certo qual é a verdade”.

O argumento da série foi escrito por Oliver Lyttelton e a realização é de George Kane. A produção esteve a cargo de Chris Carey, Laurence Bowen e Toby Bruce, produtores executivos da Dancing Ledge Productions, e de Brooke Posch, Lilly Burns e Tony Hernandez, produtores executivos da Jax Media, com Johanna Devereaux do Disney+.

Veja a galeria com as primeiras imagens. Clique para ampliar.

  • Wedding Season imagem 1
  • Wedding Season imagem 2
  • Wedding Season imagem 3
  • Wedding Season imagem 4
  • Wedding Season imagem 5
  • Wedding Season imagem 6

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados