“Wednesday”: Tim Burton vai dirigir série derivada de “A Família Adams”

Tim Burton vai dirigir série Wednesday

Tim Burton (Dumbo) já escolheu o projeto para fazer a sua estreia na realização de produções televisivas. O cineasta firmou um acordo com a Netflix para dirigir “Wednesday”, uma série live-action centrada na personagem Wednesday Addams, a jovem adolescente que faz parte da Família Addams.

Al Gough e Miles Millar, dupla responsável por séries como “Anjos de Charlie”, “As Crónicas de Shannara” ou “Into the Badlands”, foram escolhidos para escreverem os oito episódios que estão previstos para esta série derivada, e exercerem como showrunners.

O anúncio foi feito pela gigante de streaming através do Twitter:

A história irá acompanhar a protagonista como estudante na Nevermore Academy, numa altura em que tentará dominar as suas capacidades psíquicas emergentes, ao mesmo tempo que tenta frustrar uma monstruosa onda de mortes que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais há 25 anos, tudo enquanto enfrenta as novas e confusas relações com os estranhos e diversificados colegas de escola.

A Família Addams foi criada por Charles Addams e apresentada numa série de cartoons, que serviu de inspiração para vários série animadas e em imagem real, mas também com adaptações para o grande ecrã, a última em 2019, uma animação de Greg Tiernan e Conrad Vernon, em que Chloë Grace Moretz emprestou a sua voz a Wednesday, papel que repete na sequela que está prevista estrear nos cinemas em outubro deste ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *