“Welcome to Derry”: Série prequela de “It” em desenvolvimento na HBO Max

A Warner Bros. Pictures está a preparar-se para revisitar um dos seus maiores sucessos com uma nova série baseada nas obras de Stephen King. Segundo a imprensa internacional, a HBO Max está a desenvolver uma série prequela de “It“, atualmente intitulada “Welcome to Derry“, que decorrerá no mesmo universo dos filmes.

Embora não haja muitos detalhes disponíveis de momento, as notícias indicam que a série irá centrar-se nos eventos que ocorreram na cidade de Derry na década de 1960 que deram origem ao filme de 2017, mas também incluirá as origens do palhaço assassino Pennywise.

No projeto está envolvido Andy Muschietti, realizador dos dois filmes, que exercerá como produtor executivo junto com a sua irmã Barbara Muschietti, e Jason Fuchs, que escreverá o guião baseado numa história que desenvolveu com os Muschietti. O primeiro episódio pode ser dirigido por Andy.

Ainda não se sabe se Bill Skarsgard voltará a dar vida a Pennywise, personagem que interpretou no primeiro filme e na sequela de 2019, e que no total arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 1,1 mil milhões de dólares.

Artigos relacionados