“Welcome to Plathville” está de volta ao TLC Portugal para a temporada 2

TLC Portugal estreia temporada 2 de Welcome to Plathville

O casal Plath e os seus oito filhos estão de regresso ao ecrã do TLC Portugal com a temporada 2 de “Welcome to Plathville“, que tem estreia marcada para esta segunda-feira, 28 de dezembro, às 19:00h.

O grupo familiar está agora dividido em três casas: Barry e Kim com os filhos pequenos, Ethan e a mulher, Olivia e os adolescentes Micah e Moriah, que entretanto saíram de casa. Nesta temporada 2, os filhos da família Plath continuam a colocar à prova os seus limites.

Agora com a família a viver em três habitações e perspetivas de duelo, o ambiente entre os Plath está muito diferente nesta segunda temporada. Micah e Moriah alugaram uma casa própria, a poucos quarteirões do casal Ethan e Olivia e dos pais. Os dois sentem-se agora mais livres! Moriah arranjou namoro e resolveu comprar um carro novo (trocando por umas vacas) e continua a insistir na sua carreira de modelo.

Micah arranjou também dois empregos, como instrutora de fitness e mecânica, o que lhe dá dinheiro para sustentar uma carreira musical em ascensão, já que ela também começou a namorar. Mas as coisas tomam um rumo interessante quando o seu namorado quer conhecer os pais de Micah!

Ethan e Olivia, depois de se casarem, acabam por se afastar da rigidez da família, mas acabam por descobrir que as restrições familiares ainda estão longe de terminar. O drama familiar coloca muita tensão no relacionamento, levando-os até a falar em divórcio. Ethan acaba por cortar o contato com Kim e Barry para se concentrar no seu casamento.

O casal Plath mudou-se da fazenda para a sua casa de sonhos e continuam à procura de um estilo de vida idílico. Kim e Barry vivem literalmente a quarteirões de Ethan e Olivia, que deixaram claro que querem o seu próprio espaço. Enquanto Micah e Moriah desafiam Kim e Barry a serem mais flexíveis nas regras com as crianças mais novas.

Porém, Barry e Kim permanecem firmes nos seus ideais e continuam a seguir as suas próprias regras e estilo de vida conservador, protegendo os filhos mais novos de qualquer influência externa e perturbadora.

Nesta série original do TLC, os membros da família Plath discutem como as suas experiências pessoais moldaram os seus valores, crenças e aspirações que têm. Haverá aventuras amorosas… e até tatuagens, há altos e baixos, mas será que a família vai criar uma união forte e ajudá-los na sua caminhada de autodescoberta?

Artigos relacionados