“Welcome To The Blumhouse”: Nova edição chega em outubro à Amazon Prime Video

Welcome To The Blumhouse na Amazon Prime Video

A Amazon divulgou os detalhes sobre a próxima edição de “Welcome To The Blumhouse“, um novo e inquietante conjunto de thrillers produzidos pela Blumhouse Television e pela Amazon Studios, com uma narrativa diversificada e original, que vão estar disponíveis no próximo mês de outubro em exclusivo na plataforma de streaming Prime Video.

Em comunicado, a Amazon revelou os títulos e disponibilizou as primeiras imagens dos filmes que integram a edição 2021 de “Welcome To The Blumhouse”. No dia 1 de outubro estreia “Bingo Hell”, sobre uma idosa idosa furiosa que tenta proteger o seu bairro de uma força do mal que assombra o Bingo local e que está a matar os habitantes de forma macabra, e “Black as Night”, centrado numa adolescente que, arrastada pela sede de vingança, juntamente com os seus amigos, passa o verão a lutar contra terríveis vampiros em Nova Orleães.

Na semana seguinte, a 8 de outubro, chega à plataforma “Madres”, que acompanha um casal mexicano-americano à espera do primeiro filho, que muda-se para uma comunidade agricola da Califórnia dos anos 70, onde estranhos sintomas e visões aterradoras ameaçam a sua nova família. No mesmo dia também estreia “The Manor”, que conta a história de Judith Albright, que depois de sofrer um ataque, muda-se relutantemente para um asilo onde se convence que uma força sobrenatural está a matar os pacientes.

Conheça um pouco melhor os filmes:

“Bingo Hell”, de Gigi Saul Guerrero

Quando uma figura sinistra ameaça os habitantes de um bairro pobre, uma deles tenta destruí-la, em Bingo Hell, um filme de terror perverso com twist diabólico mas divertido. Ao descobrir que o seu adorado Bingo foi tomado por um misterioso homem de negócios chamado Mr. Big (Richard Brake), a ativista local Lupita (Adriana Barraza) junta-se a um amigo também de alguma idade para lutar contra o enigmático empresário. Mas, quando os habitantes começam a aparecer mortos em circunstâncias aterradoras, Lupita rapidamente descobre que a gentrificação é o último dos seus problemas. Algo terrível ocupou o pacífico bairro de Oak Springs e cada vez que se grita Bingo!, uma nova vítima cai perante uma força diabólica. À medida que os prémios monetários aumentam, a contagem de corpos também sobe e Lupita percebe que neste jogo o vencedor leva mesmo tudo.

“Black as Night”, de Maritte Lee Go

Uma adolescente deixa a infância para trás quando enfrenta um grupo mortal de vampiros em Black as Night, um filme de ação e terror com uma forte consciência social e um sentido de humor cortante. 15 anos após o Furacão Katrina varrer Nova Orleães, uma nova ameaça deixa a sua marca na cidade, mais propriamente nos pescoços dos cidadãos mais vulneráveis. Quando a mãe de Shawna (Asjha Cooper), uma jovem de 15 anos, se torna uma das vítimas, ela jura vingança. Juntamente com os amigos, ela traça um plano para se infiltrar na mansão dos vampiros no histórico Bairro Francês, para destruir o seu líder e tornar os seus discípulos novamente humanos. Mas matar monstros não é fácil e, rapidamente Shawna e a sua equipa são apanhados numa batalha centenária de facções vampíricas, cada uma delas a reclamar Nova Orleães como a sua casa permanente.

“Madres”, de Ryan Zaragoza

Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra), um casal Mexicano-Americano que espera o prmeiro filho muda-se para uma pequena cidade da Califórnia onde Beto recebeu uma proposta de trabalho para geir uma quinta. Isolada da comunidade e assombrada por pesadelos terríveis, Diana explora a nova zona onde vivem e encontra um talismã assustador e uma caixa com pertences dos anteriores residentes. As suas descobertas vão guiá-la até à verdade. Uma verdade muito mais inquietante e aterrorizadora do que poderia imaginar…

“The Manor”, de Axelle Carolyn

Uma força maléfica abate-se sobre os pacientes de um asilo, em The Manor, um conto gótico de terror com um toque moderno. Quando um ataque debilita Judith Albright (Barbara Hershey) ela muda-se para o The Golden Sun Manor, uma residência com assistência médica muito reputada. Mas apesar de todos os esforços da equipa e da amizade com Roland (Bruce Davidson), estranhas ocorrências e visões noturnas convencem Judith de que uma presença sinistra os persegue em massa. À medida que os pacientes começam a morrer misteriosamente, os avisos de Judith são considerados fantasia. Até o seu neto Josh (Nicholas Alexander) acredita que os seus medos são resultado de demência e não de demónios. Sem ninguém em quem confiar, Judith tem que conseguir escapar do asilo para não se tornar vítima da força diabólica que lá reside.

Artigos relacionados