Wes Ball vai realizar o épico da mitologia nórdica ‘Fall Of Gods’

Wes Ball_Fall of Gods

Wes Ball, cineasta responsável pelos dois filmes da franquia ‘Maze Runner’, vai realizar para a 20th Century Fox, ‘Fall Of Gods’, um filme de fantasia, baseado num épico da mitologia nórdica.

O projeto é baseado no livro totalmente ilustrado com o mesmo título, de Rasmus Berggreen, que começou na empresa dinamarquesa Mood, começando a evoluir numa comunidade aberta no Facebook e mais tarde publicado no Behance. Para corresponder às exigências dos fãs, foi para a Kickstarter, uma plataforma de Crowdfunding (ou financiamento colaborativo).

Descrito com brutal, sujo, e poderoso, o livro financiado com sucesso, cheio de ilustrações exuberantes e luxuosas, narra as aventuras de Vali, um guerreiro assombrado pelo seu passado, mas que encontrou a paz nos braços de uma mulher. Durante anos viveu longe da sociedade, dedicando-se à agricultura e tentando esquecer as batalhas que lutou … e os crimes que cometeu. Mas um dia, o seu amor desaparece, pelo que terá de encontrá-la. Para isso, vai ter novamente de enfrentar as criaturas de Jotunheim e o poderoso Aesir, homem que pensava ter enterrado uns anos atrás e que agora reclama vingança.

Veja a capa do livro e as fantásticas artes conceituais de ‘Fall Of Gods’, de © Rasmus Berggreen.

fall-of-gods-capaFall of gods_imagem1Fall of gods_imagem2Fall of gods_imagem3Fall of gods_imagem4Fall of gods_imagem5Fall of gods_imagem6Fall of gods_imagem7Fall of gods_imagem8Fall of gods_imagem9

Artigos relacionados