Wesley Snipes e Tiffany Haddish no elenco da comédia “Back on the Strip”

Wesley Snipes e Tiffany Haddish no filme Back on the Strip

Wesley Snipes (O Príncipe Volta a Nova Iorque) e Tiffany Haddish (The Card Counter) são os principais nomes da comédia indie “Back on the Strip”, a primeira produção do recém-lançado estúdio Luminosity Entertainment, de Daniel Diamond, um filme que marca a estreia na realização de longas-metragens de Chris Spencer, cineasta que coescreveu o guião com Eric Daniel.

Snipes interpreta uma personagem chamada Luther ‘Mr. Big’ e Haddish dá vida a Verna, mas não foram revelados detalhes sobre os papéis. Do elenco fazem ainda parte Spence Moore II, JB Smoove, Faizon Love, Bill Bellamy, Gary Owen, Raigan Harris e Piper Curda.

A história gira em torno de Merlin (Moore II), jovem que se muda para Las Vegas para perseguir o sonho de se tornar um mágico depois de perder a mulher dos seus sonhos. Mas quando um mau funcionamento do figurino revela os seus “dons” físicos, é recrutado para se tornar o vocalista de um infame grupo de teatro masculino. A comédia narra uma série de aventuras enquanto Merlin tenta alcançar o sucesso como mágico, perseguindo a garota dos seus sonhos e, no processo, encontrar a família.

Snipes e Haddish também atuam como produtores deste projeto da Luminosity, criada com o objetico de financiar, produzir e distribuir longas-metragens nos EUA e lidar com as vendas no exterior. Ainda não foi definida uma data de estreia de “Back on the Strip”.

Artigos relacionados