Wesley Snipes vai produzir e protagonizar o thriller de ação “Payline”

Wesley Snipes vai produzir e protagonizar e produzir o thriller Payline

Wesley Snipes, a estrela de “Blade”, foi confirmado como produtor e protagonista do thriller de ação “Payline”, um projeto que, segundo o The Hollywood Reporter, será produzido com 100% de energia renovável certificada.

O projeto independente da Dawn’s Light será escrito por Rob Robol e Jay Boyd, sendo descrito como um crossover entre “Ocean’s Eleven” e o thriller criminal “Free Fire”, cuja trama está centrada num casino de uma pequena cidade que se transforma num campo de batalha quando dois grupos de criminosos tentam assaltá-lo na mesma noite.

Snipes vai dar vida a Quinn, líder de um grupo de ex-soldados envolvido no assalto, um papel que marca o seu regresso como vilão, um género de personagem que interpretou pela última vez em “Homem Demolidor (1993)”.

“Este é um projeto para mostrar à próxima geração de filmes indie num mundo movido a 5G. É nosso objetivo demonstrar como uma produção com 100% de energia renovável certificada pode mostrar amor pelo meio ambiente, pela comunidade e ainda produzir um ótimo filme”, disse Snipes num comunicado, sobre os métodos sustentáveis que pretende usar e tornem a produção um assunto ecologicamente correto.

Além disso, Snipes e os produtores querem desmascarar a ideia de que custa mais fazer um filme sustentável do que uma produção “normal”.

Visto nos nossos cinemas em 2017 em “Resposta Armada”, o ator vai aparecer este ano na Netflix com o drama biográfico “Dolemite Is My Name”, ao lado de Eddie Murph, Ethan Hawke e Eiza Gonzalez.

Artigos relacionados