Wesley Snipes vai produzir o drama de ação indie ’59 Rows Of Teeth’

Wsley_Snipes_59 Rows Of Teeth

Wesley Snipes vai produzir em parceria com Natalie Burn, o drama de ação indie ’59 Rows Of Teeth’, guião escrito por W. Peter Iliff, o autor da versão original de ‘Point Break’ (Ruptura Explosiva) de 1991.

O projeto está a ser lançado como um filme na linha de Taken, com elementos da franquia Bourne. A história passa-se em Nova Orleães e centra-se nu jovem “soldado de rua” que se encontra preso no fogo cruzado da moralidade e da lealdade, onde deverá escolher entre o seu mentor, o sindicato do crime que ele vê como uma família e um garota fugitiva, de 13 anos de idade, que ele tinha escravizado. A polícia anda na sua perseguição há muitos anos.

Os dois produtores já trabalharam juntos uma vez, mas como atores, no filme de Patrick Hughes ‘Os Mercenários 3‘, Snipes protagonizou Doc, um dos muitos personagens musculosos do filme de ação, enquanto Burn, interpretou um papel como a mulher de Conrad.

Em estágio inicial de desenvolvimento, ’59 Rows Of Teeth’ ainda não tem realizador definido, nem elenco anunciado. No entanto, fontes adiantam que não há planos para Snipes ser o protagonista e que, o realizador Spike Lee (Oldboy: Velho Amigo) poderá dirigir o filme.

Via: The Tracking Board

Artigos relacionados