“West Side Story”: Filme terá uma sessão especial grátis em vários cinemas nacionais

Filme West Side Story grátis nos Cinemas NOS

Estreado a 8 de dezembro nos cinemas nacionais, a nova versão cinematográfica do musical “West Side Story“, do aclamado cineasta Steven Spielberg, vai servir como prenda de Natal da NOS Audiovisuais para os cinéfilos em Portugal.

Em comunicado, citado pelo Mag Sapo, a distribuidora anunciou que o filme terá uma sessão especial totalmente grátis no dia 24 de dezembro, às 15:00h, em todas as 29 salas de cinema NOS espalhadas de norte a sul do país.

“A NOS Cinemas pretende agradecer a confiança de todos os portugueses e celebrar a época natalícia com todos os portugueses que aceitaram o convite dos cinemas NOS para, após vários meses de interrupção, comemorar o regresso dos grandes filmes ao grande ecrã”, diz o comunicado da empresa.

Os interessados a descobrir o novo filme de Spielberg terão que se dirigir à bilheteira do Cinema NOS da sua região e fazer a respetiva reserva de bilhetes, limitada aos lugares disponíveis existentes. E como esta sessão não está abrangida pelas novas medidas de combate à Covid-19, não existe a obrigatoriedade de apresentar um teste negativo, estando apenas sujeitas às medidas atualmente em vigor.

Esta reimaginação do musical da Broadway, inspirada pela peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, é protagonizada por Ansel Elgort, a estreante Rachel Zegler, Brian d’Arcy James, Rita Moreno, entre outros, que conta a clássica história de rivalidades ferozes e amor jovem na cidade de Nova Iorque em 1957, entre o gangue polaco Jets e o rival porto-riquenho Sharks.

Artigos relacionados