“West Side Story”: Primeiro trailer da nova versão de Steven Spielberg

Trailer legendado do filme West Side Story

A divisão portuguesa da 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer legendado de “West Side Story“, a nova versão cinematográfica do musical com a assinatura do aclamado cineasta Steven Spielberg, que regressou à cadeira da realização depois de “Ready Player One: Jogador 1“, lançado nos cinemas em 2018.

Ansel Elgort e a estreante atriz Rachel Zegler lideram o elenco, do qual faz parte Rita Moreno, atriz porto-riquenha que participou no filme de 1961 como Anita, papel que será interpretado agora pela jovem Ariana DeBose. Moreno interpreta a nova personagem Valentina.

Esta versão de Spielberg é baseada no musical original da Broadway de 1957, inspirado pela peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, que deu origem ao filme realizado por Robert Wise e Jerome Robbins que chegou a Portugal com o título “Amor Sem Barreiras”. O filme conquistou o público e a crítica, sendo o musical mais premiado da história do cinema, ao ganhar 10 Óscares da Academia, incluindo o de Melhor Filme e 3 Globos de Ouro, entre muitas outras distinções

A história passa-se na cidade de Nova Iorque, na década de 1950, onde o gangue polaco Jets e o rival porto-riquenho Sharks, lutam entre si para dominar o território no seu bairro. Mas quando Tony (Elgort ), ex-membro do Jets se apaixona por Maria (Zegler), irmã do líder dos Sharks, a tensão aumenta transformando o cenário numa tragédia.

O elenco conta ainda com Mike Faist como Riff, o líder dos Jets, David Alvarez no papel de Bernardo, líder do gangue rival Sharks e irmão da paixão de Tony, Corey Stoll, Brian d’Arcy James, Patrick Higgins, Ezra Menas, Ben Cook, Sean Harrison Jones, Anthony Rubio, Ricardo Zayas, Josh Andrés Rivera, Sebastian Serra, Carlos Sánchez Falú, entre muitos outros.

“West Side Story” está previsto estrear nos cinemas portugueses a 9 de dezembro, um ano depois da data inicialmente programada, devido à pandemia de covid-19,

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *