“West Side Story”: Trailer legendado da versão realizada por Steven Spielberg

Trailer legendado do filme West Side Story

Depois de um teaser divulgado em abril deste ano, a 20th Century Studios Portugal acaba de partilhar o primeiro trailer legendado de “West Side Story“, a nova versão cinematográfica do musical com a assinatura do aclamado cineasta Steven Spielberg, que conta a clássica história de rivalidades ferozes e amor jovem na cidade de Nova Iorque em 1957.

Esta reimaginação do musical da Broadway, inspirada pela peça “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, é protagonizada por Ansel Elgort, a estreante Rachel Zegler, Brian d’Arcy James, David Alvarez, Mike Faist, Josh Andrés Rivera, Ana Isabelle, Corey Stoll e ainda Rita Moreno, atriz porto-riquenha que participou no filme de 1961 como Anita, papel que será interpretado agora pela jovem Ariana DeBose. Moreno interpreta a nova personagem Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha.

A história passa-se na cidade de Nova Iorque, na década de 1950, onde o gangue polaco Jets liderado por Riff (Faist), e o rival porto-riquenho Sharks, comandado por Bernardo (Alvarez), o irmão da paixão de Tony, lutam entre si para dominar o território no seu bairro. Mas quando Tony (Elgort), ex-membro do Jets se apaixona por Maria (Zegler), irmã do líder dos Sharks, a tensão aumenta transformando o cenário numa tragédia.

“West Side Story” será lançado nos cinemas dos EUA a 10 de dezembro, um dia antes nas salas nacionais. Apesar de apresentar uma imagem que sugere um vídeo não disponível, clique no play e assista ao trailer:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *