“What Men Want”: Adam Shankman vai dirigir o remake feminino de “O Que As Mulheres Querem”

O remake do filme de 2000, “O Que As Mulheres Querem”, que inverterá o protagonismo para o feminino, já encontrou o seu realizador. Segundo a Variety, a Paramount contratou Adam Shankman para assumir o comando do novo filme, intitulado “What Men Want”, que provavelmente terá o título português “O Que Os Homens Querem”.

Na filme original, Mel Gibson (Pai Há Só Um… Ou Dois) interpretou um executivo de publicidade que após um acidente passou a ouvir o pensamento das mulheres. Nesta versão, a história é similar, sendo protagonizada por Taraji P. Henson (Elementos Secretos) no papel de uma agente desportiva, que também após um acidente, adquiriu o dom de ler a mente dos homens. Constantemente subestimada pelos seus colegas masculinos, a agente vai aproveitar este novo poder para reverter a situação a seu favor, ao conseguir o contrato da próxima estrela da NBA.

Depois de ter dirigido em 2012 “A Idade do Rock”, Shankman dedicou-se mais nos últimos anos a produções televisivas. O cineasta está confirmado como realizador de “Disenchanted”, a continuação de “Uma História de Encantar (2007)”, adaptação live-action do clássico conto de fadas da Walt Disney, que voltará a ter Amy Adams como protagonista, repetindo o papel de Giselle.

A estreia de “What Men Want” nos cinemas está programada para o dia 11 de janeiro de 2019.

Artigos relacionados