“White Stork”: Tom Hiddleston protagonizará a nova série da Netflix

Tom Hiddleston vai protagonizar a série White Stork

Conhecido por interpretar Loki, o intrigante irmão de Thor, Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok) acaba de ser anunciado como protagonista de “White Stork”, uma série de 10 episódios da Netflix, que contará com os produtores da série de sucesso “Sex Education”.

Descrita como um thriller político, Hiddleston interpretará James Cooper, um político cuja carreira no parlamento está ameaçada por um processo de verificação que revela uma série de segredos perigosos sobre o seu passado.

“White Stork”, que já esteve em desenvolvimento na AMC sob o título “Spadehead”, será o primeiro projeto de Hiddleston fora do Universo Cinematográfico da Marvel desde 2017 quando fez parte do elenco de “Kong: Ilha da Caveira“.

De acordo com a Variety, a série foi criada e escrita por Chris Dunlop, que também atua como produtor executivo. A realização estará a cargo de Kristoffer Nyholm. Ainda não foi anunciada a data de lançamento, mas provavelmente chegará ao serviço de streaming no próximo ano.

O ator britânico está atualmente envolvido na série centrada no seu personagem “Loki”, que será lançada em 2021 na plataforma de streaming a Disney+, um papel que interpretou pela última vez em “Vingadores: Endgame“.

Artigos relacionados