“Who Killed Biggie and Tupac?”: Documentário estreia este domingo no canal ID

Vinte e cinco anos de desprezo, controvérsia e conspiração levam a uma pergunta: Quem matou Biggie e Tupac? À procura de respostas para o homicídio de dois dos maiores ‘rappers’ da história, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia este domingo, 11 de setembro, às 22:00h, o novo documentário “Who Killed Biggie and Tupac?

Até hoje os culpados não foram encontrados e Greg Kading, um antigo detetive da Polícia de Los Angeles, acredita ter a solução para estes dois crimes que marcaram várias gerações de fãs de música rap e hip hop.

A rivalidade entre gangues e os bate-bocas nas letras das músicas entre os ‘rappers’ da East Coast e West Coast nos anos de 1990 são o cenário para este documentário que apresenta respostas para dois homicídios que abalaram o mundo da música.

Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac Shakur, um dos mais famosos rappers do mundo, foi baleado à saída de um evento em Las Vegas. Poucos meses depois, a 9 de março de 1997, Biggie Smalls, também conhecido como The Notorious B.I.G., encontrou a morte igualmente na sequência de um tiroteio, numa rua de Los Angeles.

Quem poderia beneficiar mais com a morte dos dois artistas? Estarão estas mortes relacionadas apenas com violência entre gangues ou poderão existir outros interesses ocultos? À medida que novas gerações de fãs do estilo ‘Hip-Hop’ conhecem a música de Biggie Smalls e Tupac Shakur, muitos procuram respostas para este caso intrigante ou não fossem ambos duas lendas da música.

“Who Killed Biggie and Tupac?”, um documentário a não perder, no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados