Will Arnett será Sweet Tooth na série live-action adaptada de “Twisted Metal”

Will Arnett (Os Monstros do Wrestling) foi oficialmente confirmado para o elenco da série live-action “Twisted Metal“, uma adaptação da franquia de videojogos para Playstation. Neste projeto para o serviço de streaming Peacock, o ator irá dar voz a Sweet Tooth, o personagem central da série, o palhaço assassino que dirige um camião de gelados de combate.

Arnett é a mais recente adição ao elenco que será liderado por Anthony Mackie (A Mulher à Janela), ator que será o novo Capitão América do MCU. Ambos estão anexados como produtores executivos junto com Kitao Sakurai, que dirigirá vários episódios da série, e Michael Jonathan Smith, o argumentista e showrunner. A série está a ser desenvolvida por Rhett Reese e Paul Wernick, argumentistas de “Deadpool“.

Sweet Tooth é descrito como um homem hilário e aterrorizante, que é tão emocional quanto astuto. Amante do caos, este majestoso assassino cheio de raiva usa uma máscara de palhaço sorridente, enquanto dirige seu infame camião de gelados.

De acordo com a sinopse divulgada pela Peacock, a série irá acompanhar John Doe (Mackie), um forasteiro a quem é concedida a chance de uma vida melhor, mas apenas se entregar com sucesso um pacote misterioso num terreno baldio pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição e outros perigos da estrada, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um camião de gelados muito familiar.

A série também irá contar no elenco com Neve Campbell (Gritos), que irá interpretar a motorista Raven, Stephanie Beatriz (Bob’s Burgers: O Filme) como a ladra de carros Quiet, e Thomas Haden Church (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) como o agente de patrulha rodoviária pós-apocalíptico Stone.

“Twisted Metal” ainda não tem definida uma data de lançamento, mas é de esperar que chegue ao catálogo da Peacock em 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados