Will Ferrel e Jason Momoa juntos numa nova comédia da Paramount Pictures

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures tem em desenvolvimento uma nova comédia, ainda sem título oficial, que irá ser protagonizada por Will Ferrel e Jason Momoa.

No filme, Ferrel irá dar vida a uma estrela da televisão que se reúne com o ator (Momoa) que interpretou o seu filho num programa de TV e que desde então tornou-se numa grande estrela. Andy Mogel e Jarrad Paul escreveram o argumento.

Ferrel está incluído no elenco de dois filmes que chegarão brevemente aos cinemas: ‘The House’ e ‘Zeroville’. Atualmente está envolvido nas gravações da sequela de ‘Pai Há Só Um!‘. Em 2018 irá aparecer nos grandes ecrãs como o detetive Sherlock Holmes em ‘Holmes and Watson’.

Como todos sabem, Momoa interpretou Aquaman pela primeira vez em ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘. Agora, antes de protagonizar o seu filme a solo e que chegará aos cinemas em 2018, o ator repete o personagem em ‘Liga da Justiça‘, filme que tem estreia prevista em Portugal para o dia 16 de novembro.

Artigos relacionados