Will Ferrell, Jamie Foxx e Will Forte são os protagonistas da comédia “Strays”

Will Ferrell Jamie Foxx e Will Forte no filme Strays

Will Ferrell (Zeroville), Jamie Foxx (Tudo Pela Justiça) e Will Forte (Booksmart: Inteligentes e Rebeldes) são os nomes principais da comédia “Strays“, um produção hibrída que mistura CGI com imagem real, e que, segundo o The Hollywood Reporter, foi rodada neste outono e atualmente está em fase de pós-produção.

Este projeto que será distribuído pela Universal Pictures foi realizado por Josh Greenbaum, responsável por “As Férias Loucas de Barb e Star“, baseado num guião escrito por Dan Perrault, criador da série “American Vandal”.

A história gira em torno de um cão abandonado que está decidido a vingar-se do seu terrível dono, contando com a ajuda de um grupo de cães vadios. Ferrel dá voz ao cachorro, enquanto Foxx é um dos seus novos amigos caninos. Forte aparece em carne e osso como o desagradável proprietário humano que está na mira dos cães.

Esta produção da Gloria Sanchez Productions, Picturestart e Lord Miller, provavelmente só chegará aos cinemas numa data de 2023, já que os personagens animais serão criados usando efeitos visuais especiais, o que levará a um longo processo de pós-produção.

Artigos relacionados