“Will & Grace”: 11ª e última temporada estreia no TVSéries a 21 de novembro

11ª temporada da série Will &Grace estreia no TVSeries a 21 de novembro

Estreia na próxima quinta-feira, 21 de novembro, em exclusivo no TVSéries, às 21:30h, a 11ª e última temporada da série “Will & Grace”, a sitcom criada por David Kohan e Max Mutchnick, que desta vez contará com o realizador das temporadas originais, James Burrows.

A liderar o elenco continua o icónico grupo de amigos Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mulally), aos quais é esperado que se juntem o namorado de Will, McCoy (Matt Bomer) e o novo marido de Jack, Estefan (Brian Jordan Alvarez). Com os atores regulares prevê-se a colaboração de uma legião de atores convidados como Demi Lovato ou Reid Scott, o homem misterioso que Grace conheceu num avião e que poderá ter mais impacto na sua vida do que ela alguma vez poderia imaginar.

Com um novo membro do gangue a caminho, a grande novidade da temporada é a gravidez inesperada de Grace, levantando-se dúvida sobre quem será o pai da criança: Noah (David Schwimmer), o ex de Grace, ou o homem misterioso do avião. Esta será uma segunda oportunidade para dar aos fãs um final feliz, já que antes do revival, a série original terminou em 2006 de forma controversa, após oito temporadas.

A série cómica de culto, pioneira na abordagem a personagens LGBT, foi relançada em setembro de 2017. Ao longo dos anos, “Will & Grace” foi uma das séries mais veneradas a nível mundial, apresentando os primeiros protagonistas declaradamente gay de uma série, tendo sido nomeada 83 vezes ao Primetime Emmy Awards, ganhando 16 deles.

Em comunicado, os criadores da série afirmaram que pensaram neste final do mesmo modo que Karen pensa nos seus Martinis: “51 não chegam, mas 53 são de mais. E assim, depois de consultarmos o elenco decidimos que este é o momento certo para terminar”.

Assista ao trailer do tão aguardado final feliz de “Will & Grace”. A não perder no TVSéries.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *