Will Merrick e Nick Johnson vão dirigir a sequela de “Pesquisa Obssessiva”

Will Merrick e Nick Johnson vao dirigir Pesquisa Obssessiva 2

Em agosto de 2019, a Sony Pictures anunciou uma sequela do thriller “Pesquisa Obssessiva” (Searching), filme produzido com um orçamento muito baixo e que se tornou numa das grandes surpresas de 2018 ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de US$ 75 milhões.

Após um período sem notícias, foi agora revelado que a realização será da responsabilidade de Will Merrick e Nick Johnson, editores do filme original, que já se encontram a escrever o guião do novo filme, baseado numa história de Aneesh Chaganty e Sev Ohanian, que contará com novos personagens.

“Com parâmetros visuais tão restritivos, um filme como Searching 2 requer um novo estilo visual para separá-lo do original. Eu contribuí com o que pude para este subgénero em crescimento. Mas se há alguém no planeta com potencial para levar isso ainda mais longe, é Nick e Will, que estiveram lá desde o início.”, disse Chaganty, que dirigiu o filme original, e que será um dos produtores do projeto.

Protagonizado por John Cho e Debra Messing, o filme transformou inteligentemente o ecrã do computador num ecrã cinematográfico, apresentando a história de um pai habituado a contactar a filha através do iMessages e de conversas rápidas no FaceTime. Quando percebe que a filha desapareceu, utiliza o computador portátil dela com intenção de obter pistas para a encontrar antes que seja tarde demais.

Veja ou reveja o trailer legendado:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *