Will Smith anuncia o seu sucessor para o reboot da série “O Príncipe de Bel-Air”

Will Smith anuncia Jabari Banks como protagonista da série Bel-Air

Conforme foi anunciada em 2020, a série de comédia protagonizada por Will Smith (Bad Boys Para Sempre) e uma das mais populares da década de 1990, “O Príncipe de Bel-Air“, vai regressar ao pequeno ecrã trinta anos depois da estreia, com uma nova versão na plataforma Peacock, o serviço de streaming da NBC Universal.

E se na altura foi o próprio Smith que anunciou o projeto, também desta vez o ator aproveitou para revelar o nome do seu sucessor no protagonismo do reboot, intitulado apenas como “Bel-Air“. Numa reunião via Zoom, organizada pela Peacock, o ator confirmou que o papel principal será interpretado pelo jovem Jabari Banks.

Sem qualquer experiência anterior na área da interpretação, o estreante Banks reconheceu ser um grande fã da série original. Emocionado perante a revelação, fez uma promessa de que se esforçará para estar à áltura de Will Smith e que “se trata de um sonho que se faz realidade”.

Embora o enredo se mantenha fiel ao original, a história será contada de uma perspetiva mais dramática. Com uma visão reinventada, “Bel-Air” vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente num formato de sitcom, mantendo ainda a arrogância e mudanças bruscas da série original.

“Bel-Air”, que em princípio terá duas temporadas, foi escrita e será dirigida por Morgan Cooper, autor de um fan trailer que deu origem ao projeto. T.J. Brady e Rasheed Newson exercem como showrunners.

“Situado na América moderna, ‘Bel-Air’ é um análogo dramático serializado da sitcom “O Príncipe de Bel-Air” dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will desde as ruas de Filadélfia às mansões de Bel-Air”, lê-se na descrição do vídeo publicado no Youtube pela Peacock.

Artigos relacionados