Will Smith e Kevin Hart vão protagonizar o remake de “Antes Só Que Mal Acompanhado”

Will Smith e Kevin Hart protagonistas do remake de Antes Só Que Mal Acompanhado

Segundo o Deadline, a Paramount Pictures tem em desenvolvimento um remake da clássica comédia “Antes Só Que Mal Acompanhado” (Planes, Trains & Automobiles), e vai contar com Will Smith (Bad Boys Para Sempre) e Kevin Hart (Jumanji: O Nível Seguinte)nos papéis principais.

No filme de 1987, escrito e realizado por John Hughes, o protagonismo ficou por conta de Steve Martin, como Neal Page, um publicitário, e John Candy, no papel de Del Griffith, um chato e inconveniente vendedor de cortinas. Com os voos cancelados e numa tentativa desesperada de regressarem a casa no Dia de Ação de Graças, a dupla incompatível foi forçada a tornarem-se parceiros numa viagem por outro meio de transporte, dando início a uma maratona cheia de problemas.

O guião da nova versão será escrito por Aeysha Carr, o seu primeiro trabalho para uma longa-metragem. Os seu créditos como argumentista e produtora para o pequeno ecrã incluem “Brooklyn Nine-Nine”, “Todos Contra o Chris” e “Woke”, a série do Hulu que estreia em setembro.

Ainda sem qualquer realizador anunciado e sem previsão para início dos trabalhos, o projeto será produzido pela Westbrook Studios, de Smith, e a Hartbeat Productions, de Hart.

Artigos relacionados