Will Smith será o pai das tenistas Venus e Serena Williams no filme biográfico “King Richard”

Will Smith vai ser pai das tenistas Venus e Serena Williams no filme King Richard

De acordo com a notícia do Deadline, Will Smith vai interpretar Richard Williams, o pai das famosas tenistas Venus e Serena Williams, num filme biográfico intitulado “King Richard”, que conta com um guião escrito por Zach Baylin, que ficou em segundo lugar na Black List de 2018.

O filme estará centrado em Richard, que apesar de não ter experiência em ténis, elaborou um plano para ensinar a modalidade às suas filhas, quando elas tinham quatro anos de idade, superando todas as dificuldades, ceticismo, controvérsias e o seu próprio passado conturbado.

Tudo começou nas quadras de ténis de Compton, na Califórnia, onde a força de vontade e determinação de Richard foi importante para as levar ao lugar mais alto das suas carreiras, transformando-as em duas das melhores tenistas mundiais.

Serena ganhou 23 títulos do Grand Slam, começando com o US Open em 1999. Venus conquistou sete Grand Slam, vencendo o primeiro em Wimbledon, em 2000. As irmãs Williams também fizeram dupla para 14 campeonatos do Grand Slam.

Smith também irá produzir o filme através da sua empresa Overbrook Entertainment, junto com Tim White e Trevor Write da Star Thrower Entertainment.

O ator, que não voltará a interpretar Deadshot na sequela de “Esquadrão Suicida“, está atuamente envolvido nas filmagens de “Bad Boys for Life”. Em maio poderá ser visto nos nossos cinemas como o Génio na adaptação live-action de “Aladdin” e, em setembro, regressa com a animação “Armados em Espiões“, onde dá voz a um dos protagonistas.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados