Willem Dafoe confirmado no elenco da adaptação do manga japonês ‘Death Note’

Willem Dafoe_death note

A meio das filmagens de ‘Liga da Justiça‘, onde interpreta o personagem Nuidis Vulko, Willem Dafoe fechou um acordo para emprestar a sua voz a Ryuk, the Shinigami (palavra japonesa para “Deus da Morte”), personagem favorito dos fãs, na adaptação do popular manga japonês ‘Death Note’, um projeto da Netflix realizado por Adam Wingard.

O ator vai juntar-se no elenco a Nat Wolff como o protagonista Light Turner, Margaret Qualley e Keith Stanfield, entre outros. Jeremy Slater, é o autor do guião, baseado nos três primeiros livros da série criada por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata.

A história vai decorrer numa cidade dos EUA e irá acompanhar Light Turner, um estudante que descobre um misterioso caderno sobrenatural chamado “Death Note”. Atrás do caderno havia instruções sobre a sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e a visualizasse, ela morreria. Com a crescente onda de mortes inexplicáveis, um famoso detetive particular (Stanfield), conhecido apenas como “L”, assume as investigações. É então que começará um jogo psicológico entre eles.

O veterano de Hollywood fez também parte do elenco de vozes da animação ‘À Procura de Dory‘, que estreou nos cinemas portugueses no passado mês de junho. Em dezembro, regressa com o épico de guerra ‘ A Grande Muralha’.

‘Death Note’ vai chegar aos cinemas em 2017, mas ainda não tem uma data definida.

Artigos relacionados