Willem Dafoe vai liderar o elenco da adaptação de “The Man in My Basement”

O veterano ator Willem Dafoe (O Homem do Norte) vai liderar o elenco do filme “The Man in My Basement“, uma adaptação cinematográfica do livro homónimo de Walter Mosley, autor que irá participar no processo de escrita do guião junto à cineasta Nadia Latif, que fará a sua estreia na realização de longas-metragens.

Publicada pela primeira vez em 2002, a obra da romancista norte-americana apresenta uma visão surpreendente dos mistérios mais profundos da natureza humana, com uma história que retrata as complexidades de raça, poder e identidade.

No filme, Dafoe irá interpretar Anniston Bennett, um cavalheiro opulento que pede para alugar a cave da casa ancestral de Charles Blakey, personagem que será interpretado por Jonathan Majors, ator que faz parte do elenco de “Creed III“.

O jovem negro acede ao pedido com o objetivo de salvar a casa que pertenceu à sua família durante gerações. No entanto, com o avançar do tempo, a história revela que Anniston está a pedir mais do que apenas um lugar para ficar, enquanto cria uma dinâmica complexa entre os dois.

O projeto será financiado pela Protagonist Pictures e será produzido pela Tall Street Productions, de Majors. “The Man in My Basement” ainda não tem uma data definida para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados