William Eubank definido para realizar o thriller ‘Underwater’

william-eubank_underwater

William Eubank foi definido para realizar o thriller aquático ‘Underwater’, filme que vai ser produzido pela Chernin Entertainment para a 20th Century Fox.

O guião escrito por Brian Duffield está centrado numa equipa de investigadores que, após um terremoto ter devastado a sua estação submarina, vão ter de percorrer duas milhas nas perigosas profundezas do mar para ficarem em segurança e sobreviverem á experiência.

Este novo projeto de Eubank, dá continuidade à sua imagem de cineasta de ficção científica, depois de ter dirigido em 2011 ‘Love’ e em 2014, ‘The Signal’, sendo que, o primeiro título não tem nada a ver com o filme de Gaspar Noé. Está atualmente a desenvolver ‘TauTona’, outro filme do género sobre um resgate numa mina de ouro na África do Sul e está anunciado para ‘World Breaker’, projetos da Warner Bros. Pictures.

Duffield foi um dos argumentista de ‘Insurgente’ e do western de Gavin O’Connor, ‘As Armas de Jane’, sendo o responsável pelo argumento do filme de terror ‘The Babysitter’ que vai ser dirigido por McG.

Artigos relacionados