“Willow”: Aguardada série de ação e aventura de fantasia está a chegar ao Disney+

A partir desta quarta-feira, 30 de novembro, o Disney+ começa a transmitir em exclusivo a série de ação e aventura “Willow“, uma produção da Lucasfilm e da Imagine Entertainment, baseada no filme de fantasia e aventura “Willow – Na Terra da Magia”, de Ron Howard, a partir de uma história original criada por George Lucas.

O elenco é liderado por Warwick Davis, que volta a interpretar o mesmo personagem do filme lançado em 1988, Willow Ufgood. Do elenco original também regressa Joanne Whalley como Sorsha, Kevin Pollak como Rool e Rick Overton como Franjean. A estes juntam-se Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Tony Revolori, Amar Chadha-Patel e Dempsey Bryk.

A série traz de volta uma nova geração de heróis em eventos que acontecem após o filme ambientado num universo medieval de alta fantasia onde vivem duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas. A história começa quando Willow Ufgood (Davis), um anão e aspirante a feiticeiro, é levado numa viagem para proteger a pequena princesa Elora Danan, e banir a malvada Rainha Bavmorda do seu mundo de Andowyne.

Na série, Willow volta à ação quando recebe a visita de Sorsha, que lhe diz que há uma nova ameaça crescente de uma força do mal e que apenas um grande feiticeiro a pode enfrentar. Agora, Willow terá de liderar uma improvável tripulação de heróis numa missão para proteger Andowyne de um inimigo ainda mais perigoso do que se imaginava ser possível.

Embora não esteja totalmente claro quem é o antagonista, o trailer legendado que apresentamos, mostra um novo vilão de capacete e o dragão de duas cabeças do primeiro filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados