“Willow”: Teaser trailer legendado da nova série live-action do Disney+

A Disney Plus Portugal divulgou o primeiro teaser trailer legendado de “Willow“, uma nova série live-action de fantasia, que estreia na plataforma de streaming no dia 30 de novembro. O vídeo original foi revelado durante um painel da Lucasfilm na Star Wars Celebration, em que também foram apresentadas as primeiras imagens da série, que pode ver ao longo desta notícia.

Esta produção da Lucasfilm e Imagine Entertainment é ambientada décadas após o filme de 1988, “Willow – Na Terra da Magia”, de Ron Howard, e dará continuidade ao espírito de aventura, heroísmo e humor do filme original, protagonizado por Warwick Davis, que regressa no papel do grande feiticeiro Willow Ufgood.

A série irá apresentar novos personagens num mundo onde florescem feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas. Aí, um grupo improvável de heróis parte numa perigosa missão para lugares bem longe da sua casa, onde enfrentarão os seus demónios interiores e unir forças para salvar o seu mundo.

Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Amer Chadha-Patel e Tony Revolori são alguns dos atores que fazem parte do elenco da série, em que Warwick Davis repete o seu papel de Willow, um agricultor que tem um importante papel na proteção de um bebé especial de uma rainha tirânica que jura destruir o bebé e tomar conta do mundo.

Nenhum detalhe adicional sobre o enredo foi divulgado, mas de acordo com algumas informações divulgadas, a série irá acompanhar um grupo numa missão para salvar um príncipe sequestrado.

A nova encarnação é da autoria de Jonathan Kasdan, que escreveu o piloto e atua como co-showrunner ao lado de Wendy Mericle, Ron Howard e Bob Dolman. Stephen Woolfenden dirigiu os dois primeiros episódios após a saída de Jon M Chu (Ao Ritmo de Washington Heights) que realizou o piloto da série.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados