Winona Ryder vai participar na continuação de ‘Os Fantasmas Divertem-se’

beetlejuice

No programa da NBC, “Late Night with Seth Meyers”, a atriz Winona Ryder (Homefront – A Última Defesa) confirmou que vai participar na continuação do filme de 1988, ‘Os Fantasmas Divertem-se’ (Beetlejuice), do realizador Tim Burton.

Na entrevista, Ryder disse:”Depois das declarações de Tim Burton, acho que posso confirmar. Foi tudo muito rápido e muito secreto. Eu nem sabia o que poderia acontecer e de repente, durante a promoção de ‘Olhos Grandes’ (Big Eyes), Tim afirmou que a sequência estava em desenvolvimento e que eu estaria nele. Então, acho que posso dizer, não é? Mas realmente, não sei mais nada sobre o filme, como qualquer outra pessoa”.

Winona Ryder deverá a reprisar o papel do filme original, a personagem Lydia Deetz, cujo argumento está a cargo de Seth Grahame-Smith, desde 2012 e que sobre a responsabilidade de fazer uma boa continuação, disse:” Já chegamos à história e à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me borrar na frente do mundo todo, ao fazer a sequência de um dos meus filmes favoritos”.

Ainda não há uma data para início da produção e o seu lançamentos nas salas de cinema.

Artigos relacionados