“Wireless”: Tye Sheridan será o protagonista da nova série da Quibi

Tye Sheridan protagonista da série Wireless
Tye Sheridan no filme “Ready Player One: Jogador 1”

Depois de ter participado em 2014 na série “Um Homem Entre Mulheres”, da FOX, Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) está de regresso à televisão. Segundo o Deadline, o ator será o protagonista da nova série da Quibi, “Wireless”, um thriller de sobrevivência criado por Zach Wechter e Jack Seidman.

A série vai contar a história de um obcecado estudante universitário (Sheridan), que se encontra preso nas montanhas do Colorado, e que espera sobreviver apenas com a ferramenta que aprendeu a usar ao longo da vida: o seu smartphone. A ação vai decorrer dentro do carro com o qual sofreu um acidente, tendo como prazo para salvar a sua vida o que resta de autonomia do telefone.

“Não poderia estar mais entusiasmado para fazer parte deste projeto. É uma maneira completamente nova de contar histórias, um formato que é o primeiro do seu tipo, e realmente acredito que estabelecerá uma nova e importante linguagem que abrirá o caminho para muitos outros como este no futuro”, disse Sheridan num comunicado.

“Wireless” é uma produção conjunta da Pickpocket, Treeline Film e Propagate, com realização de Wechter, que também será produtor executivo junto com Seidman.

Fundado por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman, o novo serviço de streaming Quibi está previsto ser lançado nos EUA a 6 de abril de 2020, com um custo mensal de 4,99 doláres.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *