“Wolfman”: Leigh Whannell pode dirigir filme protagonizado por Ryan Gosling

Wolfman“, o novo projeto que faz parte do Universo de Monstros Clássicos da Universal Pictures e que será produzido pela Blumhouse, de Jason Blum, entrou em ritmo acelerado de produção. Segundo o The Hollywood Reporter, Leigh Whannell, responsável pelo recente “O Homem Invisível“, está em negociações para assumir o comando do filme.

De acordo com a publicação, Whannell também irá trabalhar no desenvolvimento do enredo, baseado numa ideia original própria e inspirada no clássico de 1941, que chegou a Portugal com o título “O Homem Lobo”. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo vão escrever o guião.

Anunciado no passado mês de maio, Ryan Gosling (O Primeiro Homem na Lua) será o protagonista desta nova versão, que provavelmente apresentará uma história atualizada sobre o filho de um nobre inglês que é mordido por um lobisomem e que transforma-se também numa criatura semelhante.

Considerado um dos melhores filmes de terror jamais feitos, ganhou em 2010 um remake, “O Lobisomem”, protagonizado por Benicio Del Toro e com Emily Blunt, Anthony Hopkins e Asa Butterfield no elenco.

Artigos relacionados