A Netflix está em negociações finais para adquirir os direitos do thriller “Woman of the Hour“, filme que marca a estreia na realização da atriz Anna Kendrick (Querida, Alice), que estreou com ótimas críticas no passada sexta-feira (8) no Festival de Cinema de Toronto.
Segundo o Deadline, a gigante de streaming está prestes a fechar o acordo por uma quantia a rondar os 11 milhões de dólares, um negócio que faz sentido, pois sem nada em produção devido às greves, a Netflix está sedenta por conteúdos protagonizados por estrelas reconhecidas.
Além da realização, Kendrick também alinha no elenco principal ao lado de Daniel Zovatto (O Exorcista do Vaticano), para contar a chocante história verídica de uma jovem que ganhou no programa The Dating Game um encontro com um homem que se revelou um notório serial killer.
Rodney Alcala, interpretado no filme por Zovatto, foi condenado pelo assassinato de pelo menos oito mulheres, mas os investigadores acreditam que o número pode chegar a 130. O belo e charmoso Alcala atraiu mulheres passando-se por fotógrafo em busca de modelos.
Apesar de ter sido registado como um criminoso sexual e ter sido libertado da prisão, Alcala apareceu como um dos concorrentes solteiros no popular concurso de namoro. A concorrente, Cheryl Bradshaw (interpretada por Kendrick), escolheu o assassino, mas nunca foi ao encontro porque o achou “assustador”.