“Wonder Man”: Marvel está a desenvolver série live-action para a Disney+

Wonder Man“, um dos personagens mais antigos da Marvel Comics, será o protagonista da sua própria série live-action que a Marvel está a desenvolver para a Disney+, um projeto que está na fase inicial de desenvolvimento e que está prevista ser produzida em 2023.

Segundo o The Hollywood Reporter, Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) está anexado como produtor executivo e para assumir a realização de pelo menos alguns dos episódios. Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine) também está associado como produtor e argumentista principal da série, que acompanhará as aventuras de Simon Williams, alter ego de Wonder Man.

Criado por Stan Lee, Don Heck e Jack Kirby, o personagem foi introduzido pela primeira vez em 1964 nas páginas de “Vingadores #9”, inicialmente como um vilão, mas foi depois concebido como um herói (e Vingador) no final dos anos 1970, começando a destacar-se na década de 1980.

Imbuído de energia “iónica” por Baron Zemo, Wonder Man tinha poderes idênticos a outros super-heróis, que incluíam força, velocidade, resistência, durabilidade, reflexos e agilidade, tendo sido um membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste de Los Angeles. Apresentando-se um visual que incluía traje de gola alta, uma jaqueta vermelha e óculos de sol, acabou por seguir uma carreira diferente, tornando-se uma celebridade graças ao seu trabalho diário como ator e duplo..

Artigos relacionados