“Wonder Twins”: Adaptação live-action para a HBO Max foi supostamente cancelada

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas de acordo com a notícia exclusiva do That Hashtag Show, a adaptação live-action de “Wonder Twins“, que estava a ser desenvolvida pela DC para a HBO Max, foi supostamente cancelada antes do início da produção e já não vai acontecer.

De acordo com a publicação, o filme, que estava previsto para começar a ser rodado em Atlanta no próximo mês de julho, foi descartado, apesar de no início deste ano ter sido anunciado Adam Sztykiel como realizador e argumentista, e de há poucas semanas terem sido contratados KJ Apa e Isabel May para interpretarem os protagonistas, Zan e Jayna, respetivamente. Além disso, estava em andamento o casting para escolha dos vilões do filme.

As razões do cancelamento não foram reveladas, mas a recente fusão da WarnerMedia e Discovery que deu origem à Warner Bros Discovery, mudou muitos dos planos que estavam em vigor antes do acordo.

“Wonder Twins” são um par de gémeos extraterrestres do planeta Exxor, chamados Zan e Jayna, personagens criados pela Hanna-Barbera que foram introduzidos pela primeira vez em 1973 na série televisiva de desenhos animados “Super Amigos” e em 1977 em “The All-New Super Friends Hour”. Mais tarde, Zan e Jayna apareceram em revistas de banda desenhada da DC, como “Teen Titans Go!”, “Smallville” e “The Flash”, e passaram a ser considerados parte do principal Universo da DC Comics.

A dupla alienígena pode “ativar” ou “desativar” os seus poderes quando juntam as mãos. Jayna pode transformar-se em qualquer animal terrestre, alienígena, extinto ou mitológico, enquanto Zan pode transformar-se em água nas sua várias formas: sólida, líquida ou gasosa. A dupla também tem um macaco de estimação, Gleek, que auxilia nas suas atividades de combate ao crime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados