Woody Harrelson é um treinador de basquetebol no trailer da comédia “Champions”

A Focus Features partilhou o primeiro trailer oficial da comédia dramática “Champions“, um filme realizado por Bobby Farrelly (Doidos à Solta, de Novo), partir de um guião escrito por Mark Rizzo, inspirado na história original do filme espanhol “Campeões“, de Javier Fesser, lançado nos cinemas em 2018.

Este remake norte-americano é protagonizado por Woody Harrelson, que assume o papel de Marcus Marakovich, um treinador de basquetebol em desgraça de uma liga secundária, personagem que na versão espanhola foi interpretada por Javier Gutiérrez. O elenco principal conta ainda com Kaitlin Olson, Ernie Hudson, Cheech Marin, Matt Cook e Kevin Iannucci, entre outros.

A hilária e comovente história gira em torno de Marcus, um treinador de de basquetebol que, após uma briga na quadra com outro treinador (Hudson) depois de outro desempenho miserável e uma aparição vergonhosa no SportsCenter, está no seu nível mais baixo até bater na traseira de uma viatura da policia. Em tribunal, o técnico foi condenado a comandar uma equipa de jogadores com deficiência intelectual, como parte de serviço comunitário. No entanto, apesar das suas dúvidas iniciais, logo percebe que a equipa pode ir mais longe do que jamais imaginou.

Inicialmente, acha que eles não podem ser treinados e que têm problemas reais. No entanto, preocupa-se com os seus jogadores e finalmente aprende como construir relacionamentos trabalhando com eles. Além disso, até dá-se bem com Alex (Olson), irmã de um dos seus atletas. Ele e a sua equipa acabam às portas de um torneio regional e, embora isso lhe dê um caminho de volta à NBA, Marcus está totalmente focado em tornar a sua equipa campeã nas Olimpíadas Especiais e garantir que se divirtam ao longo do caminho.

“Champions” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 23 de março de 2023, com distribuição da Cinemundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados