Woody Harrelson em negociações para o elenco da comédia musical “Sailing”

Segundo o Deadline, Woody Harrelson (Venom: Tempo de Carnificina) encontra-se em negociações para integrar o elenco da comédia musical “Sailing“, um projeto que está a ser desenvolvido na Lionsgate por Chris D’Arienzo.

O enredo da longa-metragem irá acompanhar as provações e tribulações de um grupo de músicos no final da década de 1970, à medida que descobrem os sons suaves e o estilo de vida do yacht rock, um género de música soft rock que dominou as rádios FM nos EUA durante esse período.

“Tudo sobre a vibração do yacht rock, ethos e esse estilo de vida será trazido a bordo desta comédia nostálgica divertida e hilária. Estamos confiantes de que não apenas terá uma banda sonora fenomenal, mas também colocará o público em clima de verão”, disse Erin Westerman, presidente de produção da Lionsgate.

De momento não há mais nomes associados ao elenco, nem foram revelados detalhes sobre a data de início da produção e a previsão para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados