Woody Harrelson em negociações para se juntar a Tom Hardy no elenco de “Venom”

Woody Harrelson está em negociações para incorporar o elenco do filme a solo de “Venom”, o principal vilão do universo ‘Homem-Aranha’, onde se poderá juntar aos já confirmados Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williams e Jenny Slate.

O papel a desempenhar por Harrelson ainda é desconhecido, mas a Variety adianta que poderá interpretar um “Henchman”, mas sem revelar mais pormenores sobre o personagem.

A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas segundo indicações do realizador Ruben Fleischer, o filme será inspirado nas histórias de banda desenhada “Lethal Protector” e “Palnet of the Symbiotes”, nas quais o Homem-Aranha faz parceria com Eddie Brook (Hardy), que viria a tornar-se no vilão.

Os produtores já explicaram que o filme não será um spin-off, mas sim uma longa-metragem ambientada no universo Sony/Marvel e o primeiro de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo de ‘Homem-Aranha’, sem qualquer relação com o Peter Parker (Tom Holland) do Universo Cinematográfico da Marvel.

Harrelson vai regressar aos nossos cinemas a 11 de janeiro do próximo ano, integrado no elenco de “Três Cartazes à Beira da Estrada“, estando previsto também para maio, com o spin-off “Solo: A Star Wars Story”.

“Venom” será lançado nos cinemas a 5 de outubro de 2018.

Artigos relacionados