Woody Harrelson está em negociações para protagonizar o drama “Fruit Loops”

Woody Harrelson vai estrelar o drama Fruit Loops

Segundo o Deadline, Woody Harrelson está em negociações para estrelar “Fruit Loops”, um drama que Ted Melfi escreveu e dirigirá para a Fox 2000 e para a Chernin Entertainment. O projeto está a ser descrito como um filme ao estilo de “Voando Sobre Um Ninho de Cucos (1975).

A trama do filme gira em torno de um grupo de pacientes mentais que se unem quando o hospital onde estão a ser tratados é de repente vendido. Harrelson é pretendido para interpretar o coronel Leonard F. Cubby, que sofre de uma grave Perturbação de Stresse Pós-Traumático (PSPT), depois de várias missões no Vietname.

Os direitos foram adquiridos em 2016 por Elizabeth Gabler, da Fox 2000, num negócio que envolveu uma quantia com sete dígitos, derrotando outros três estúdios interessados, numa altura em que a Fox se preparava para lançar nos cinemas “Elementos Secretos“, dirigido por Melfi, que recebeu três indicações aos Óscares e arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 235 milhões.

Harrelson que passou no ano passado pelos nossos cinemas com “Han Solo: Uma História de Star Wars” e “Venom“, vai regressar em outubro no elenco de “Zombieland: Double Tap“, sequela do filme de 2009, voltando a aparecer em novembro com “Midway”, de Roland Emmerich.

Artigos relacionados