Woody Harrelson será o protagonista de “The Entertainment System is Down”

Woody Harrelson (Venom: Tempo de Carnificina) voltará a trabalhar com Ruben Östlund (O Quadrado) no próximo filme do realizador sueco “The Entertainment System is Down“. A informação foi revelada pelo próprio ator durante uma conferência de imprensa realizada no dia seguinte à estreia mundial de “Triangle of Sadness”, o mais recente trabalho de Östlund, também protagonizado por Harrelson, que foi exibido na competição do Festival de Cannes 2022.

“Ruben é maestro então o meu interesse era trabalhar com Ruben (…). Vou estar no próximo filme delE quer ele queira ou não”, disse Harrelson, acrescentando que o guião era “fenomenal”. Östlund vem desenvolvendo o projeto nos últimos dois anos, reunindo anedotas de pessoas ao redor do mundo, mas o roteiro real ainda está em estágio inicial.

“The Entertainment System is Down” será mais uma vez uma comédia com um toque sociológico. A longa-metragem será ambientado a bordo de um voo de longa distância e inspirado no romance distópico “Brave New World”, de Aldous Huxley, que chegou às livrarais portuguesas sob o título “Admirável Mundo Novo”.

“Num mundo controlado por sistemas avançados de entretenimento, vamos ter pessoas presas num longo voo sem qualquer ecrã para olhar. Estou curioso para ver se as pessoas vão começar a falar umas com as outras ou o que vai acontecer”, disse Östlund anteriormente à Variety, referindo ainda que o filme seria como um laboratório experimental para analisar o comportamento humano de diferentes “raivas aéreas” entre os passageiros, que disse serem “mais frequentes quando os passageiros da classe económica embarcam na classe executiva”.

Para já não qualquer previsão para o arranque da produção do projeto, e muito menos uma data para a estreia.

Artigos relacionados