Woody Harrelson será o protagonista do thriller psicológico “The Man With The Miraculous Hands”

Woody Harrelson vai protagonizar o filme The Man With The Miraculous Hands

Woody Harrelson (Zombieland: Tiro Duplo) protagonizará o novo thriller psicológico ambientado na Segunda Guerra Mundial intitulado “The Man With The Miraculous Hands“, uma adaptação cinematográfica do livro de Joseph Kessel, com o subtítulo “The Fantastic Story of Felix Kersten, Himmler’s Private Doctor”, publicado em 2004.

O filme irá contar a notável história real de Felix Kersten, médico pessoal de Heinrich Himmler, um dos principais oficiais nazis e responsável direto pelo Holocausto. Com as suas terapias, Kersten ajudou a aliviar a debilitante dor abdominal de Himmler, dando-lhe assim uma influência extraordinária. Com manipulações inteligentes e um talento para negociações perigosas com o seu monstruoso paciente, Kersten foi capaz de salvar milhares de vidas dos campos de concentração e sobreviver ao seu captor.

Este projeto da Jerico Films, uma divisão de produção do Grupo Vendôme, será dirigido pelo israelita Oren Moverman, que voltará a trabalhar com Harrelson depois do drama criminal “Rampart – O Renegado” (2011) e do seu filme de estreia “O Mensageiro” (2009).

“Mesmo 70 anos depois do fim do conflito, a Segunda Guerra Mundial ainda consegue revelar algumas das histórias não contadas e mais profundamente comoventes daqueles que conseguiram triunfar contra a adversidade”, disse o produtor Eric Jehelmann.

Para este ano, Harrelson tem já em pós-produção quatro filmes, i filme de ação e aventura “Kate”, de Cedric Nicolas-Troyan, o drama “Triangle of Sadness”, de Ruben Östlund, e os filmes que já têm garantida a exibição em Portugal , a sequela “Venom: Let There Be Carnage“, de Andy Serkis, e a comédia de ação “The Man from Toronto“, de Patrick Hughes.

Artigos relacionados