Woody Harrelson vai protagonizar a cinebiografia de ‘Titanic Thompson’

Woody Harrelson_Titanic Thompson

Woody Harrelson foi definido para protagonizar a cinebiografia de ‘Titanic Thompson’, baseado na vida real de Alvin Clarence Thomas, um jogador americano, que ganhou e perdeu milhões de dólares a jogar póquer, dados, snooker, golfe e outros jogos de azar do seu tempo, que ficou conhecido com o nome que dá título ao projeto.

O filme é baseado no livro de Kevin Cook, intitulado ‘Titanic Thompson: The Man Who Bet on Everything’, que narra a verdadeira história de um dos personagens mais carismáticos da América do século XX. O livro serviu de inspiração para o musical da Broadway, “Guys and Dolls”.

Al Capone e Harry Houdini foram algumas das personalidades que se sentaram à mesa com Titanic. Como fazia parte da mesa de um jogo milionário de póquer, foi associado com o tiroteio e o assassinato de Arnold Rothstein, o chefe do crime de Nova Iorque.

Depois de ter participado nos duas partes de ‘The Hunger Games: A Revolta’, Harrelson regressa aos cinemas portugueses no thriller criminal ‘Triplo 9’, que tem estreia marcada para o próximo dia 25 de fevereiro.

Artigos relacionados