“X-Company” está de volta ao AXN Portugal com a estreia da 2ª temporada

AXN Portugal estreia temporada 2 de X-Company

X-Company” está de volta ao ecrã do AXN Portugal com a estreia da 2ª temporada, marcada para esta quinta-feira, 17 de março, às 22:00h, que dá continuidade aos desafios de um grupo de cinco jovens espiões aliados durante a Segunda Guerra Mundial.

Se na temporada anterior os cinco espiões eram idealistas, otimistas e estavam cheios de sonhos para salvar o mundo, nos novos 10 episódios enfrentam uma amarga e terrível realidade, em que terão de aprender os métodos utilizados pelos seus rivais, o que os levará a lugares e situações mais obscuras e complexas.

Os cinco jovens espiões têm provado as suas valências e, acima de tudo, coragem nas missões levadas a cabo junto do inimigo na Europa. Com duas baixas na equipa, a união terá que ser o mais coesa possível.

Imagem da série X-Company

Nesta 2ª temporada, o grupo lida com a perda de Alfred (Jack Laskey) para os nazis, sem saber se este ainda estará vivo. Para piorar a situação, Aurora (Evelyne Brochu), Neil (Warren Brown), Tom (Dustin Milligan) e Harry (Connor Price) terão de se desenvencilhar sem a ajuda dos seus superiores após ficarem sem qualquer comunicação com eles.

Ao mesmo tempo, ninguém sabe onde Sinclair está e Krystina fica desesperada. Alfred é selvagemente espancado nas mãos da Gestapo. E Franz Faber está disposto a fazer de tudo para obter informações que podem não só prejudicar a Resistência como acabar com o Camp X.

Serão estes espiões capazes de superar os desafios que se avizinham? E o que será que estará Alfred a passar? Acompanhe a 2ªtemporada de “X-Company” no AXN e saiba todas as respostas.

Artigos relacionados