“X-Force”: Drew Goddard irá escrever e dirigir o filme do universo X-Men

A 20th Century Fox vai finalmente avançar com a produção de “X-Force”. Segundo o Deadline, Drew Goddard foi o escolhido para escrever e dirigir o novo filme de super-heróis do universo X-Men.

A figura central deste projeto será certamente Deadpool, o personagem de Ryan Reynolds e que terá seguramente Josh Brolin no papel de Cable, como componente importante. Dominó, Psylocke, Wolverine, Apache, Míssil e Colossus, são alguns dos personagens que nos últimos anos têm sido referenciados para aparecerem no filme.

A produção de “X-Force” irá arrancar logo que Goddard acabe de filmar “Bad Times at the El Royale”. O realizador estreou-se no cargo em 2012 com o filme de terror “A Casa na Floresta” e já esteve muito perto de dirigir um filme de super-heróis, quando foi designado para comandar um spin-off de Homem-Aranha, sobre os vilões Sexteto Sinistro, que acabou por ser cancelado.

Apesar de ultimamente ter dado mais atenção a outros projetos de super-heróis, a Fox continua entretanto a explorar o universo X-Men e no seu calendário de estreias tem agendado três produções para 2018: “X-Men: The New Mutants” dirigido por Josh Boone, previsto para 13 de abril, “Deadpool 2” comandado por David Leitch, agendado para 1 de junho e “X-Men: Dark Phoenix”, sob a batuta de Simon Kinberg, que será lançado a 2 de novembro.

Artigos relacionados