‘X-Men: Dark Phoenix’: Jessica Chastain confirma participação no filme

Meses depois de surgirem rumores de que Jessica Chastain (O Jardim da Esperança) estaria na mira da 20th Century Fox para interpretar a vilã Lilandra Neramani, a Imperatriz dos Shi’ar, em ‘X-Men: Dark Phoenix‘, a atriz decidiu acabar com o silêncio e confirmou a sua participação no filme.

O anúncio foi feito através do Instagram, onde Chastain publicou uma foto em que aparece ao lado de James McAvoy (Fragmentado). Apesar de não dar a entender se o papel a desempenhar será mesmo o da vilã, mas que tudo leva a crer que sim, a atriz colocou a seguinte legenda: “Ei, James McAvoy, estás preparado para mim em Montreal? Vou te fazer chorar muito”, colocando as hashtags dos X-Men e do realizador Simon Kinberg, que fará a sua estreia atrás das câmaras.

Além de Chastain e de McAvoy, que irá interpertar novamente o Professor Charles Xavier, o elenco já tem confirmado os regressos de Sophie Turner como Jean Grey/Phoenix, Jennifer Lawrence (Raven/Mystique), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Beast), Tye Sheridan (Scott Summers/Cyclops), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Nightcrawler) e Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Storm). Falta a confirmação de Olivia Munn, cujos rumores indicam que irá interpretar
Psylocke.

‘X-Men: Dark Phoenix’ está previsto chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

Artigos relacionados