“X-Men: Fénix Negra”: Veja as primeiras imagens oficiais

Foram reveladas, via Entertainment Weekly, as primeiras imagens oficiais de “X-Men:Fénix Negra” (X-Men: Dark Phoenix), filme que marca a estreia de Simon Kinberg como realizador, para dar continuação à história de “X-Men: Apocalipse”.

Nas imagens é possível ver alguns dos principais protagonistas, entre os quais, Sophie Turner, que desempenha o papel de Jean Grey, a Fénix, de um elenco onde constam também Jessica Chastain, uma transmorfa que conhece a Fénix, Jennifer Lawrence no papel de Mística, James McAvoy (Professor Charles Xavier), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Beast), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Evan Peters (Peter Maximoff/Quicksilver), Tye Sheridan (Scott Summers/Cyclops), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Storm) e Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Nightcrawler), entre muitos outros.

A partir daqui, a notícia incluiu alguns spoilers sobre o enredo. Se quer saber, continue!

De acordo com a notícia publicada na EW, o filme contará a história dos X-Men, 10 anos depois dos acontecimentos de Apocalipse, quando os mutantes da equipa são considerados heróis nacionais. Até o Professor Charles Xavier foi capa da Time Magazine, mas o seu crescente ego coloca a equipa em risco.

“O orgulho está a começar a obter o melhor dele, mas está a empurrar os X-Men para missões mais extremas”, disse Kinberg, explicando também que, depois de serem enviados para o espaço, para uma missão de resgate, uma explosão solar atingiu o X-Jet e a onda de energia despertou uma nova força dentro de Jean Grey, a Fénix.

Segundo aquela fonte, o filme é parcialmente baseado na banda desenhada original da Fénix, de Chris Claremont, apresentando alguns dos maiores conjuntos da série até a data, incluindo a primeira viagem do X-Men ao espaço. É também o capítulo mais sinistro e sombrio da saga e inclui um enorme `reviravolta que irá mudar irrevogavelmente o curso da franquia.

“X-Men: Fénix Negra” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 1 de novembro de 2018, sendo o terceiro projeto que a 20th Century Fox lançará em 2018 relacionado com os mutantes da Marvel, após “Os Novos Mutantes”, marcado para abril e “Deadpool 2”, que chegará aos cinemas em junho.

Confira as restantes imagens:

Artigos relacionados