“Yellowstone”: Série mais assistida da Paramount+ renovada para uma 5ª temporada

Criada por Taylor Sheridan e John Linson, a aclamada série “Yellowstone”, a série mais assistida da Paramount+, vai continuar a bater recordes de visualizações na plataforma de streaming, já que, sem surpresa, foi anunciada a renovação do drama neo-western para uma quinta temporada.

O final da 4ª temporada de “Yellowstone” foi visto no total por mais 15 milhões de espetadores, um facto realçado em comunicado por Chris McCarthy, presidente e CEO da ViacomCBS Media Networks: “O desempenho recorde de ‘Yellowstone’ prova que tocámos um nervo cultural e desencadeamos um público apaixonado”, referindo ainda que “esta nova temporada com certeza será outra que os fãs não vão querer perder”.

“Estamos honrados em poder trazer ao público mais uma temporada de ‘Yellowstone’. O crescimento contínuo da audiência e o recente reconhecimento pela comunidade reforçam o nosso compromisso de continuar a trazer entretenimento inovador para o público”, acrescentou o produtor executivo David C. Glasser da 101 Studios.

Kevin Kostner protagoniza esta série no papel de John Dutton, herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, que lidera uma família que usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na região. Kelly Reilly, Cole Hauser, Luke Grimes, Kelsey Asbille, Gil Birmingham, Wes Bentley, Brecken Merrill, Jefferson White, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little e Ryan Birmingham, são outros nomes que fazem parte do elenco.

As filmagens estão previstas para começarem no próximo mês de maio e traz de regresso o elenco principal. A quinta temporada também contará com as estrelas convidadas Jen Landon e Kathryn Kelly, que foram promovidas a regulares da série.

Recordamos ainda que o sucesso do programa vai dar origem a uma série prequela intitulada “Y: 1883“, que mostrará as origens da família Dutton.

Artigos relacionados