Yorgos Lanthimos e Colin Farrell novamente reunidos em ‘The Killing of a Sacred Deer’

Yorgos Lanthimos e Colin Farrell_The Killing of a Sacred Deer

Depois de terem trabalhado juntos em ‘A Lagosta’, filme que venceu o Grande Prémio do Júri no Festival de Cannes 2015, o realizador grego Yorgos Lanthimos e o ator irlandês Colin Farrell, vão estar novamente reunidos num novo projeto, intitulado ‘The Killing of a Sacred Deer’.

Inspirado numa das tragédias de Eurípedes, a trama vai centrar-se em Steven (Farrel), um carismático cirurgião e um adolescente que pretende integrá-lo na sua complexa família. Quando as ações do jovem começam a ficar mais sinistras, a vida de Steven começa a desmoronar-se, sendo forçado a fazer um impensável sacrifício.

Lanthimos que vai escrever o guião em conjunto com o seu habitual colaborador Efthymis Fillipou, vai ter ao seu redor toda a equipa do seu último filme, onde também estão incluídos os produtores Ed Guiney e Andrew Lowe. As filmagens estão previstas para começar no próximo mês de agosto.

Alem deste projeto, o cineasta grego já tem outro filme nos seus horizontes, o drama histórico ‘The Favourite’, com Emma Stone, Olivia Colman e Rachel Weisz, nos principais papéis do elenco.

‘A Lagosta’ estreia em Portugal no próximo dia 19 deste mês e depois deste filme, Farrel regressará em novembro com a aventura de fantasia ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

Artigos relacionados