Yorgos Lanthimos vai produzir e dirigir a minissérie “The Man In The Rockefeller Suit”

Yorgos Lanthimos vai dirigir a minissérie The Man In The Rockefeller Suit

Responsável por títulos de sucesso como “A Lagosta” ou ” A Favorita“, Yorgos Lanthimos vai expandir a sua carreira à televisão. Segundo o Deadline, o cineasta grego vai produzir e dirigir para a Searchlight TV, uma divisão da Fox Searchlight Pictures, a minissérie “The Man In The Rockefeller Suit”.

Trata-se de uma adaptação do aclamado livro de não-ficção de Mark Seal, “The Man in the Rockefeller Suit: The Astonishing Rise and Spectacular Fall of a Serial Impostor”, que conta a verdadeira história de Clark Rockefeller, um descendente gregário, bem-sucedido e misterioso do clã Rockefeller. Quando a sua esposa Sandra começa a suspeitar que Clark não é quem ele diz ser, a sua teia de decepção de décadas começa lentamente a desfazer-se.

A história de Clark Rockefeller esteve originalmente configurada na Fox Searchlight para ser contada num filme projetado para o realizador argentino Pablo Trapero (O Clã), com protagonismo de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), antes do estúdio se decidir pela minissérie. Foi adaptado para a TV no filme da Lifetime, “Who Is Clark Rockefeller?”, com Eric McCormack, da série “Will & Grace”, no papel principal.

A Searchlight Television foi lançada em 2018 tendo recebido da Hulu o seu primeiro pedido para “The Dropout”, uma série limitada protagonizada por Kate McKinnon, sobre a ascensão e queda de Elizabeth Holmes e a sua empresa Theranos. O estúdio está também a desenvolver projetos para o FX e a Apple.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *