“Z”: Kiersey Clemons juntou-se a Gael García Bernal no reboot de Zorro

De acordo com a notícia publicada no site ScreenDaily, a talentosa estrela em ascensão Kiersey Clemons, juntou-se a Gael García Bernal (Neruda) no protagonismo de “Z”, uma nova versão de Zorro que será dirigido pelo realizador mexicano Jonás Cuarón.

“Z” vai remodelar a lenda de Zorro, personagem criado em 1919 por Johnston McCulley, o alter-ego de Don Diego De La Vega. Apesar de manter a máscara e uma capa negra, na luta contra os tiranos, a história será futurista e pós-apocalíptica, talvez com menos cavalos e mais robôs, segundo os produtores da Lantica Media e da Sobini Films, que afirmaram: “Todas as gerações tiveram o seu Zorro e nós temos orgulho em introduzir um novo para esta geração”.

O projeto de longa gestação, já esteve em desenvolvimento na 20th Century Fox, há mais de uma década atrás, altura em que cineastas como Bryan Singer (X-Men: Apocalipse) e Ricardo de Montreuil estavam envolvidos, numa versão rejeitada pelo estúdio, intitulada “Zorro Reborn”.

As filmagens estão prevista para começarem no próximo mês de junho, mas ainda não foi definida a data para estreia nos cinemas.

A atriz foi vista nos nossos cinemas no remake de “Linha Mortal” (Flatliners), estando anunciada o elenco de “Flashpoint”, o filme a solo do super-herói Flash, protagonizado por Ezra Miller, uma produção da DC Entertainment, prevista para 2020.

Artigos relacionados